650 euros semanais só para comentar
Em pleno mar alto (agitado) da crise economica portuguesa, ainda ha muito de injustiça e ma gestao nas empresas portuguesas.
Uma das televisoes, so a titulo de exemplo, paga mais a um falador (comentador) por semana, do que recebem a maioria dos portugueses por mes. 650€.. nalguns casos, acrescidos de aviao e hotel e respetivas refeicoes.
Mas deixo-vos com a noticia, retirada do Diario de Noticias:
Os comentadores de Trio d' Ataque, António Pedro Vasconcelos, Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa , recebem o mesmo montante cada um. "São menos de 750 euros por semana a recibo verde", garante fonte próxima do programa ao nosso jornal.
O DN sabe, contudo, que cada comentador aufere um valor efectivo semanal de 650 euros, perfazendo 2600 euros mensais. Valores que não contemplam as ajudas de custo aos comentadores que não são do Porto e precisam, assim, de se deslocar. Pelo que ao benfiquista António Pedro Vasconcelos e ao sportinguista Oliveira e Costa são pagas despesas de táxi, as viagens de avião Lisboa-Porto, a estada de uma noite num hotel e refeições. Ao portista Rui Moreira eram pagas, segundo apurámos, despesas de deslocação e refeições.
Sem comentários:
Enviar um comentário