SLB 2017

SLB 2017

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Águia faz ultimato ao Estudiantes

O Benfica, nao pode querer ser so grande ao nivel do futebol, a nivel interno... O Benfica deve e tem de ser grande tb la fora, no campo e fora dele, nas atitudes.. e sim, esta foi uma excelente atitude...


"Benfica e Estudiantes estão longe de entender-se quanto ao futuro de Enzo Pérez e ontem os encarnados enviaram, por e-mail, uma carta ao clube argentino ordenando que termine os contactos com Enzo Pérez, que, ontem, precisamente, esteve reunido com o secretário-técnico Daniel Romeo.

O Estudiantes pretende garantir o futebolista de 25 anos a título de empréstimo, mas o Benfica fez saber, na missiva, que conta com o futebolista para o que resta da temporada. Mais, os encarnados terão deixado implícita a hipótese de avançarem para as instâncias competentes (FIFA) se o atitude do clube argentino continuar.
Isto porque o Estudiantes tem conversado com Enzo Pérez e aposta na vontade do jogador em regressar ao clube para condicionar os encarnados e convencê-los a aceitarem a cedência. A estratégia passa, sobretudo, pelo jogador, que pretende continuar a recuperação em La Plata e terá dito aos encarnados que não tem condições para regressar à Luz. O Benfica, porém, afasta categoricamente tal cenário. Pérez tem de voltar. "                                                                                       de "ABola"

Sem comentários:

Enviar um comentário