SLB 2017

SLB 2017

sábado, 17 de dezembro de 2011

«Quando era pequenino...

 
«Quando era pequenino as minhas referências eram jogadores do Benfica» - Figo

Luís Figo confessou, em entrevista ao jornal Público, que as suas referências de infância no futebol eram os jogadores do Benfica. «O meu pai ia ver o Benfica assiduamente e, por vezes, levava-me. Mas a partir do momento que decidi procurar a minha sorte no Sporting as coisas mudaram em termos de afecto», explicou.

O antigo internacional português, que há precisamente 10 anos recebeu o prémio World Player of the Year da FIFA, explicou ainda na entrevista a saída do Sporting, rumo ao Barcelona.
«Durante cerca de dois anos andaram a prometer-me mundos e fundos. Durante esse período contrataram jogadores, designadamente ao Benfica, com condições se calhar dez vezes melhores do que as minhas. E eu cansei-me de esperar. Quando faltavam seis meses para o contrato acabar decidi seguir a minha vida, já que não podia confiar nas pessoas que durante aquele tempo todo me tinham andado a enganar», revelou.

Sem comentários:

Enviar um comentário