SLB 2017

SLB 2017

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sem fé...











Sou adepto e socio do SLBenfica...

Hoje, 20 de Novembro de 2012, joga o Benfica uma de duas cartadas decisivas, no que
á sua continuidade da prova (Champions League) diz respeito...
Uma (hoje) em Lisboa com os Escoceses do Celtic que fizeram a vida cinzenta aos de Barcelona.
A outra, em Camp Nou, precisamente com o Barça de Messi, Iniesta, Xavi e companhia... coisa pouca.
Quero desabafar, quero expressar o meu desencantamento, pelo momento atual do meu clube...
Quero ser realista e dizer-vos que estou convencidissimo que o meu Benfica, nao vai passar a fase seguinte da prova, aos tao almejados quartos de final onde no ano transato, chegou e passou, sendo eliminado pelos de Londres (Chelsea) diga-se, muito, muito injustamente.
Ingleses esses que iriam a final e venciam... justamente, diga-se.

Nao, nao sou derrotista, nao, nao acredito em milagres nem menos...
So espero que nao seja ja hoje, porque o unicoresultado que serve ao Glorioso, é a vitoria.
Nada mais.
Em Barcelona tudo pode acontecer, é certo....

Sou Benfiquista e isso me envaidece.

Sem comentários:

Enviar um comentário