SLB 2017

SLB 2017

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vieira e a polémica com Jesus: «Não vou alimentar essa mentira»



Luís Filipe Vieira deu uma longa entrevista ao jornal A Bola na qual falou dos assuntos mais polémicos de 2015 e do início desta época. 

Entre eles a chegada de Rui Vitória, após a saída de Jorge Jesus. 

«Fomos à procura de treinador depois de sabermos da opção de Jorge Jesus», afirmou, elogiando o atual técnico do Benfica: «Rui Vitória apostou e ganhou jovens que hoje já não são promessas, mas certezas do Benfica e do futebol português e estamos nos oitavos de final da Champions.» 

Quanto a Jesus, a verdade de LFV. «A decisão foi dele. Jorge Jesus seguiu o caminho e fez a opção que entendeu fazer», começou por dizer, esclarecendo que não sugeriu ao técnico continuar a carreira no estrangeiro: «Não vou alimentar mais essa mentira. Já se disseram muitas coisas, a maioria delas distorcidas e desfocadas de forma intencional. Chegará o momento em que a história será contada na sua versão correta.» 

Na mesma ocasião, o presidente encarnado avisou o Sporting e afirmou que o clube de Alvalade vai pagar as afirmações de Bruno de Carvalho quanto aos vouchers aos árbitros. 

«As acusações repetidas puseram em causa o bom nome e a reputação do Benfica. Creio que o Sporting vai pagar pela irresponsabilidade de muitas das afirmações do seu presidente. Foi longe de mais, vamos ver os custos que isso vai ter para a instituição a que ele preside.» 

Assim, voltou a referir que o Benfica vai agir, mas que as ações «ainda não deram entrada, estão a ser finalizadas» e que espera «apenas a justa compensação pelos danos reputacionais que foram causados». 

Em relação ao assunto das últimas semanas, os contratos televisivos, Luís Filipe Vieira confirmou a existência de uma cláusula de salvaguarda com a NOS caso os rivais assinassem contratos similares: «Por isso, em janeiro estaremos de novo sentados à mesa com a NOS, algo que já está contemplado no nosso acordo.»


Do Site Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário