SLB 2017

SLB 2017

domingo, 10 de outubro de 2010

Trio de ataque

650 euros semanais só para comentar

Em pleno mar alto (agitado) da crise economica portuguesa, ainda ha muito de injustiça e ma gestao nas empresas portuguesas.
Uma das televisoes, so a titulo de exemplo, paga mais a um falador (comentador) por semana, do que recebem a maioria dos portugueses por mes. 650€.. nalguns casos, acrescidos de aviao e hotel e respetivas refeicoes.

Mas deixo-vos com a noticia, retirada do Diario de Noticias:

Os comentadores de Trio d' Ataque, António Pedro Vasconcelos, Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa , recebem o mesmo montante cada um. "São menos de 750 euros por semana a recibo verde", garante fonte próxima do programa ao nosso jornal.

O DN sabe, contudo, que cada comentador aufere um valor efectivo semanal de 650 euros, perfazendo 2600 euros mensais. Valores que não contemplam as ajudas de custo aos comentadores que não são do Porto e precisam, assim, de se deslocar. Pelo que ao benfiquista António Pedro Vasconcelos e ao sportinguista Oliveira e Costa são pagas despesas de táxi, as viagens de avião Lisboa-Porto, a estada de uma noite num hotel e refeições. Ao portista Rui Moreira eram pagas, segundo apurámos, despesas de deslocação e refeições.

Sem comentários:

Enviar um comentário