SLB 2017

SLB 2017

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A imprensa e o Bruno divertem-se: Quem se vai responsabilizar?



Desde a palhaçada na TVI24, a imprensa tem aproveitado todos os dias para ouvir o labrego do Bruno e "inventar" que há uma disputa de palavras entre um bronco e um presidente (do Benfica).

Curiosamente, parece que só o Bruno de Carvalho e os jornais é que ouvem uma troca de palavras ou respostas de parte a parte com Luis Filipe Vieira, o que decididamente não corresponde à verdade.

De um lado, Bruno de Carvalho continua a incentivar as posições extremadas. Do outro lado, Luis Filipe Vieira continua a apelar a que se ignorem esse tipo de posições e os benfiquistas se foquem apenas no Benfica e não no (ainda) rival. Se isto é uma troca de palavras ou uma disputa... tenho que rever o meu conceito de disputa e discussão.

Mas nada disso é o que me preocupa. O que realmente me preocupa, dado que vou estar no estádio, é o clima de incentivo constante do presidente do Sporting a que se continuem a extremar posições, que se continuem a incentivar provocações e acusações.

Para já, houve um belo exemplo de vandalismo na Luz e posterior regozijo por parte dos seus autores, qual terroristas a reivindicar um atentado terrorista.

Se no fim-de-semana do jogou houver problemas, agressões ou atitudes semelhantes ao passado quando os adeptos, incentivados durante semanas por Paulo Pereira Cristóvão, resolveram incendiar as bancadas do Estádio da Luz... 

... depois não venham os apelos moralistas de Bruno de Carvalho e as suas agências de comunicação que incentivam os jornalistas a dar continuidade a esta palhaçada.

Da minha parte, olhando à atitude de Bruno de Carvalho, das suas agências de comunicação, dos seus "enviados" aos blogs benfiquistas... e comparando com a atitude de Luis Filipe Vieira, desde já responsabilizo e repetidamente responsabilizarei o Sporting na pessoa do seu presidente da sua "equipa de bastidores", pelo que venha a suceder.
 
●  Por: Benfica by GB  

Sem comentários:

Enviar um comentário