SLB 2017

SLB 2017

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ignorem o ruído

Luís Filipe Vieira
 

«Ignorem o ruído» - Luís Filipe Vieira
 
20:52 - 09-10-2015
               
O presidente do Benfica recusou comentar as suspeitas lançadas pelo homólogo do Sporting em relação à arbitragem mas garantiu que o assunto irá ser tratado nos «locais próprios».

«Recuperar a credibilidade do Benfica demorou anos, foi uma dura batalha. Não contem comigo para voltar atrás no tempo. Também sei que tenho o dever de defender de forma intransigente o bom nome do clube. Podem ter a certeza que assim será, mas nos locais próprios. Quero deixar um apelo aos adeptos do Benfica: que ignorem o ruído porque, ao contrário do que alguns pensam, o ruído não beneficia ninguém. Falemos de nós e preocupemo-nos apenas com o Benfica», disse durante o discurso de inauguração da Casa do Benfica Algueirão, em Mem Martins.

Antes, a mensagem de Luís Filipe Vieira direcionara-se no sentido da reconciliação entre todos os clubes:

- Tenho e vivo a ambição de poder ver os dirigentes do futebol português contribuírem para um futebol saudável, responsável e competitivo. Um futebol sem violência que atraia público ao estádio. Um futebol que se valorize apenas pelo jogo. A ambição de que a indústria do futebol português se desenvolva cada vez mais, que as receitas aumentem, que os patrocinadores venham em maior número. A ambição de que a Federação, a Liga e os clubes trabalhem em conjunto. A ambição de ver uma seleção renovada com os jovens talentos portugueses formados em todos os nossos clubes. Tenho esta ambição e a responsabilidade de contribuir para que ela se realize. Estou empenhado nisso, e é esse o sentido da minha ação diária.

<< aBola>>

Sem comentários:

Enviar um comentário