SLB 2017

SLB 2017

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Quão melhor fez Jesus que Rui Vitória no ano passado?



Ah e tal o plantel é mesmo do ano passado, "só" não tem o Lima e o Maxi... "só" dizem alguns, como se fossem jogadores menores na relevância da equipa, aos quais ainda se juntou a lesão do Salvio...

Seja como for, por esta altura no ano passado, Jesus estava melhor na classificação do campeonato e sobreviveu mais uma jornada da Taça de Portugal (caiu em Dezembro, NA LUZ, com o Braga) e estava pior na Liga dos Campeões onde já estava praticamente eliminado e agora está praticamente apurado.

Só para que fique claro...
Com "este plantel" Jesus não fez muito melhor na Taça, não fez melhor na Champions... apenas fez um campeonato mais sólido.

E no campeonato, não tendo ainda jogado com o FCPorto como já aconteceu este ano, o SLBenfica tinha à 10ª jornada um empate com o Sporting na Luz e uma derrota com o Braga. Nos outros oito jogos, em metade deles vencemos pela diferença minima de um golo!

Nesta temporada, não em 10 mas em 9 jogos, o SLBenfica tem não 8 mas 6 vitórias (potencialmente serão 7).

Na prática, face à equipa anterior o tal "mesmo plantel mas sem Lima e Maxi" faz melhor na Champions, quase a mesma merda na Taça de Portugal e tem três derrotas ao invés de um empate e uma derrota. Ah, e no ano passado também não vencemos o Sporting em nenhum dos dois jogos (empates a 1-1 na Luz e AlvaLIDL).

... A estatística é lixada! Assim visto, Rui Vitória faz pouco menos que o "catedrático", mas com menos recursos.
 
 
Do Blog "Geração Benfica & Friends"

Sem comentários:

Enviar um comentário